segunda-feira, 16 de março de 2009

O meu nome

Meu nome é Tarma. Sempre achei um nome diferente e é. Certa feita, por curiosidade, abri a internet e procurei Tarma na wikipédia. Fiquei assustada com a quantidade de páginas, só que a referência era uma província peruana cuja capital Tarma também é conhecida como a Pérola dos Andes. Uma vez por ano fazem festa com muitas flores e muitos turistas. Fica lá no alto mesmo.

Também descobri o Tarma Designs de jóias, e finalmente o Tarma da Editora Scotecci, que sou eu. Gosto do meu nome e gosto que ele seja diferente. Sou mulher, sou vaidosa, tenho todos os vícios e virtudes que o sexo feminino carrega. Também sou mãe e avó e leonina. Acredito mesmo no poder dos signos. E sou leonina da cabeça aos pés, também com todas as vicissitudes deste maravilhoso signo, onde o Sol é regente. Por isso sou como sou. Falo o que penso e só depois penso no que falei, mas aí, já falei e pronto. As palavras, as pedras atiradas e o tempo não voltam atrás. Minha vida é o presente e o futuro, passado é passado. Tenho igual respeito pela Vida e pela Morte mas não as temo: a primeira enfrento a segunda espero e quando vier que venha em Paz. ....Acho que amo escrever...Tenho tanto dentro de mim ainda para colocar para fora...Sempre achei que deveria ter começado mais cedo, mas, tudo na vida tem seu tempo e creio que meu tempo é esse.

A origem do por que desse blog é a vontade que sinto de escrever o que penso. E também o de manter contato com pessoas que deem sua opinião sobre os assuntos que serão tratados aqui. Todos os comentários, sérios, serão bem vindos. Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário